Nossa História - Dimobi Cia. Imobiliária

     Nossa História

Somos uma empresa inovadora e empreendedora na qual tem seu foco na excelência e no atendimento. Para o nosso desenvolvimento buscamos os melhores profissionais com perfil dinâmico para acompanhar as tendência de mercado, investimos entreinamentos e qualificações para que este profissional possa oferecer atendimento completo a você!

 Buscamos analisar necessidades e interesses do nosso cliente sendo ele Locador ou Locatário, comprador ou vendedor, mediando as negociações até o fechamento do melhor negócio, isso se traduz na certeza de satisfazer as necessidades de todas as partes envolvidas.

É por tudo isso que na Dimobi, quem procura locar, vender ou comprar um imóvel, encontra muito mais do que um bom negócio, encontra orientação segura, propostas sólidas, atendimento impecável e acima de tudo respeito, profissionalismo de uma equipe voltada ao seu bem estar.


MISSÃO

Conectar pessoas as suas conquistas na busca pela realização dos seus sonhos em ter um imóvel sendo ele próprio ou locado. Entregar resultado sem perder qualidade no atendimento de clientes e incorporadores, acompanhando as tendências tecnológicas do mercado imobiliário.

VISÃO

Ser reconhecida como referência no mercado imobiliário de Gravataí pela ética e transparência nos seus negócios e pelo atendimento qualificado dos seus clientes e parceiros comerciais. 

VALORES

Honestidade, Transparência e Confiança estes são os valores que regem nosso negócio. 


NOSSA HISTÓRIA

A Dimobi foi fundada em Gravataí no ano de 2012. Esse trabalho, logo, deu origem a parcerias com diversas construtoras e incorporadoras do estado e de atuação nacional, como é o caso da MRV que figura entre as maiores construtoras do país e escolheu a Dimobi como parceira de vendas para região. Atualmente com novos Diretores Tiago Winck e Lisiane Milhão, que agregaram a empresa o Setor de locação deste setembro de 2017, contando com todo o conhecimento e network da nova gestão buscamos nosso lugar no mercado e já constatamos crescimento consideravelmente na região. Vem novidades por ai, nos sigam nas redes e fique por dentro.