2 Dicas para fazer fotos atrativas antes de anunciar seu imóvel para venda ou locação - Dimobi Cia. Imobiliária

Já ouviu falar na expressão de comer com os olhos? Pois bem, no ramo imobiliário isso também vale. A imagem de um imóvel, casa ou apartamento para venda ou locação conta muito na hora da escolha do comprador.

A divulgação no site da imobiliária ou nas redes sociais aumentam a visibilidade do imóvel e facilitam a venda, mas é preciso que as imagens encham os olhos de quem vê, as fotos precisam favorecer o imóvel, ilustrar algo real, porém interessante ao possível comprador. Então na hora de vender ou alugar sua casa ou apartamento, capriche nas fotos. Veja aqui algumas dicas simples e eficientes para vender ou locar rápido o seu imóvel:

1 – Limpeza e organização da casa ou apartamento

Não precisa nem falar que a casa ou apartamento bagunçado e sujo não é atrativo né? Ninguém gosta, imagina quem está procurando um imóvel para comprar. Então já sabe, faz uma faxina geral, organize tudo no lugar e guarde objetos que não agregam valor ao ambiente, deixe exposto apenas o essencial, lembre-se que um ambiente clean permite melhor análise do espaço, a quantidade de móveis também pode interferir na percepção do tamanho do ambiente, então tire o que estiver sobrando, aproveite o momento e desapega daquilo que você não usa mais.

2 - Cuide da Infraestrutura

Para evitar transtornos com o futuro comprador e fazer uma negociação transparente, o melhor é investir em pequenos reparos como arrumar infiltração, rachaduras, pintura descascada, estes pequenos ajustes são rápidos e com certeza vão tornar a sua casa ou apartamento mais atrativos, principalmente a pintura, ela renova a cara do imóvel e ajuda a vender ou alugar mais rápido.

Pronto, feito isso, agora sim já pode fazer as fotos que o sucesso é garantido!

Aqui na imobiliária Dimobi em Gravataí a gente pode ajudar o cliente a fazer as fotos na hora de agenciar o imóvel, então se precisar é só chamar que estamos à disposição.