4 dicas para ajudar a vender o seu imóvel rápido - Dimobi Cia. Imobiliária

1- Foca na boa aparência do imóvel, casa ou apartamento

As pessoas compram com os olhos! Sim, a aparência é essencial na para a decisão de comprar ou não o imóvel. O interesse começa pela fachada do imóvel, então capriche na primeira impressão, deixe a frente da casa com a pintura em dia, cuide as rachaduras aparentes, não deixe plantas abandonadas, e se tiver grama, é essencial que corte, a grama alta aparenta casa abandonada, e casa abandonada não é atrativa.


2- Escolha uma imobiliária que tenha bons corretores para apresentar o imóvel

É importante que na hora da visita os diferenciais do imóvel sejam ressaltados. A apresentação deve fluir de forma sincera.


3- Anuncie fotos bonitas e atrativas

Já publicamos aqui um outro artigo dando dicas para fazer boas fotos. Esta é uma das questões mais importantes na hora de atrair interessados na compra do imóvel. Se as fotos não forem atrativas, o comprador não vai querer nem conhecer o imóvel. Então abuse do melhor ângulo e qualidade na hora de escolher as fotos do anúncio do seu imóvel.


4- Faça reparos visíveis

Antes de colocar o imóvel a venda faça os reparos que são necessários, mas que não exija tanto investimento. Com os reparos em dia, evita que o possível comprador se concentre nestas questões e foque em avaliar o imóvel.