Mapa
Rua Euclídes Linck, 253 - OriçóExcelentes sobrados localizados no bairro Renascença em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, área de serviço, piso porcelanato e vaga descoberta. Está em localização privilegiada, próximo da escola Gensa, farmácias, comércios e 5 minutos do centro de Gravataí Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Renascença que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrado a venda em Gravataí.Gravataí - RSExcelentes sobrados localizados no bairro Renascença em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, área de serviço, piso porcelanato e vaga descoberta. Está em localização privilegiada, próximo da escola Gensa, farmácias, comércios e 5 minutos do centro de Gravataí Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Renascença que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrado a venda em Gravataí.
Rua Pedro dos Santos, 205 - Loteamento Jardim TimbaúvaDimbi vende excelente casa semi-mobiliada com 120m² privativos, em terreno de 100m² , localizado no Bairro Bela Vista / Loteamento Jardim Timbauva na cidade de Gravatai-RS.O imóvel conta com 02 dormitórios sendo 01 suite,02 banheiros, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha ,lavanderia , churrasqueira , quintal.02 vagas descobertas para carros .Encontra-se em excelente localização , próxima de escola, mercados e comércio em geral.Dimobi imobiliaria tem outra(as) casas no bairro Bela Vista para vendaVenha conferir.Gravataí - RSDimbi vende excelente casa semi-mobiliada com 120m² privativos, em terreno de 100m² , localizado no Bairro Bela Vista / Loteamento Jardim Timbauva na cidade de Gravatai-RS.O imóvel conta com 02 dormitórios sendo 01 suite,02 banheiros, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha ,lavanderia , churrasqueira , quintal.02 vagas descobertas para carros .Encontra-se em excelente localização , próxima de escola, mercados e comércio em geral.Dimobi imobiliaria tem outra(as) casas no bairro Bela Vista para vendaVenha conferir.
Rua Getúlio Célso Nunes, 95 - Loteamento Jardim TimbaúvaDIMOBI Cia Imobiliária vende, excelente Sobrado, com 90 m², em terreno de 100 m², no bairro Bela Vista. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 2 banheiros, 1 lavabo, área de serviço, churrasqueira, vaga para 2 carros, pé direito duplo, Piso porcelanato, com gesso rebaixado, espera para água quente e ar-condicionado. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado. A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSDIMOBI Cia Imobiliária vende, excelente Sobrado, com 90 m², em terreno de 100 m², no bairro Bela Vista. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 2 banheiros, 1 lavabo, área de serviço, churrasqueira, vaga para 2 carros, pé direito duplo, Piso porcelanato, com gesso rebaixado, espera para água quente e ar-condicionado. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado. A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Getúlio Célso Nunes, 91 - Loteamento Jardim TimbaúvaDIMOBI Cia Imobiliária vende, Excelente Sobrado, com 90 m², em terreno de 100 m², no bairro Bela Vista. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 2 banheiros, 1 lavabo, área de serviço, churrasqueira, Lavanderia, vaga para 2 carros, pé direito duplo, Piso porcelanato, com gesso rebaixado e espera para água quente, ar-condicionado. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado. A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSDIMOBI Cia Imobiliária vende, Excelente Sobrado, com 90 m², em terreno de 100 m², no bairro Bela Vista. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 2 banheiros, 1 lavabo, área de serviço, churrasqueira, Lavanderia, vaga para 2 carros, pé direito duplo, Piso porcelanato, com gesso rebaixado e espera para água quente, ar-condicionado. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado. A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Antônio da Silva Bitencourt, 249 - Loteamento Jardim TimbaúvaExcelente sobrado localizado no condomínio Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 3 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, edícula, escritório e vaga para 3 carros. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo da escola Gensa.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, condomínio Bela Vista que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda esperando por você.Venha conferirGravataí - RSExcelente sobrado localizado no condomínio Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 3 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, edícula, escritório e vaga para 3 carros. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo da escola Gensa.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, condomínio Bela Vista que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda esperando por você.Venha conferir
Rua Luiz Linck Barcelos, 36 - Loteamento Jardim TimbaúvaExcelente sobrado localizado no bairro Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 200m² de área útil, possui 04 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 salas de estar, cozinha, 02 banheiros e 01 lavabo, churrasqueira, lareira, pátio, piscina e 02 vagas de estacionamento cobertas. Está em boa localização, próximo a mercados e padarias.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 04 dormitórios em Gravataí, bairro Bela Vista que está para venda e locação na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda e locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda e locação em Gravataí esperando por você.Venha confeririGravataí - RSExcelente sobrado localizado no bairro Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 200m² de área útil, possui 04 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 salas de estar, cozinha, 02 banheiros e 01 lavabo, churrasqueira, lareira, pátio, piscina e 02 vagas de estacionamento cobertas. Está em boa localização, próximo a mercados e padarias.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 04 dormitórios em Gravataí, bairro Bela Vista que está para venda e locação na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda e locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda e locação em Gravataí esperando por você.Venha conferiri
Rua Antônio Ramos, 186 - Loteamento Jardim TimbaúvaExcelente sobrado com 180m localizado no Jardim Timbaúva em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros , cozinha, sala de estar e sala de jantar , armários embutidos , ar condicionado , churrasqueira 02 vagas de garagem descobertas o condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo de farmácias e supermercados.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrados com 3 dormitórios em Gravataí, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados À venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente sobrado com 180m localizado no Jardim Timbaúva em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros , cozinha, sala de estar e sala de jantar , armários embutidos , ar condicionado , churrasqueira 02 vagas de garagem descobertas o condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo de farmácias e supermercados.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrados com 3 dormitórios em Gravataí, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados À venda em Gravataí esperando por você.
Rua Euclides Linck, 322 - OriçoEste elegante sobrado para locação em Gravataí, no bairro de Oriço, oferece uma ótima oportunidade para aqueles que buscam uma residência espaçosa e bem localizada. Com uma área total de 150 m² e uma área útil de 155 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala. A propriedade, recém-ocupada, apresenta uma série de comodidades que proporcionam conforto e praticidade aos moradores. Entre elas, destacam-se a cozinha, a sala de estar, a garagem coberta, a lareira, o porcelanato, a área de serviço, o lavabo, a churrasqueira, o quintal, o ar-condicionado e a sacada. A localização privilegiada do imóvel, no bairro de Oriço, em Gravataí, oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer, além de excelente infraestrutura urbana. Com um aluguel mensal de R$ 5.560, este sobrado representa uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem equipada. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer.Gravataí - RSEste elegante sobrado para locação em Gravataí, no bairro de Oriço, oferece uma ótima oportunidade para aqueles que buscam uma residência espaçosa e bem localizada. Com uma área total de 150 m² e uma área útil de 155 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala. A propriedade, recém-ocupada, apresenta uma série de comodidades que proporcionam conforto e praticidade aos moradores. Entre elas, destacam-se a cozinha, a sala de estar, a garagem coberta, a lareira, o porcelanato, a área de serviço, o lavabo, a churrasqueira, o quintal, o ar-condicionado e a sacada. A localização privilegiada do imóvel, no bairro de Oriço, em Gravataí, oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer, além de excelente infraestrutura urbana. Com um aluguel mensal de R$ 5.560, este sobrado representa uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem equipada. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer.
Rua Agenor Jardim Rosa, 157 - CadizDIMOBI Cia Imobiliária vende, excelente Sobrado de alto padrão, com 140 m², em terreno de 157,5m² (7 x 22,5), no bairro Reserva Bela Vista em Gravataí. O imóvel possui pé direito duplo no hall de entrada e circulação,3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 suítes master, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 3 banheiros, área de serviço, churrasqueira, Lavanderia, vaga para 1 carro, piso porcelanato e laminado na parte superior, com gesso rebaixado e espera para água quente e ar-condicionado.Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Reserva Bela Vista, bairro planejado capaz de dar uma excelente qualidade de vida para seus moradores, com acesso facilitado ao centro da cidade e a os principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.Gravataí - RSDIMOBI Cia Imobiliária vende, excelente Sobrado de alto padrão, com 140 m², em terreno de 157,5m² (7 x 22,5), no bairro Reserva Bela Vista em Gravataí. O imóvel possui pé direito duplo no hall de entrada e circulação,3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 suítes master, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 3 banheiros, área de serviço, churrasqueira, Lavanderia, vaga para 1 carro, piso porcelanato e laminado na parte superior, com gesso rebaixado e espera para água quente e ar-condicionado.Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Reserva Bela Vista, bairro planejado capaz de dar uma excelente qualidade de vida para seus moradores, com acesso facilitado ao centro da cidade e a os principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
Rua Pedro dos Santos, 179 - Loteamento Jardim TimbaúvaExcelente sobrado localizado no condomínio Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo um deles suíte, 1 banheiro social, lavabo, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, churrasqueira e vaga dupla coberta. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente sobrado localizado no condomínio Bela Vista em Gravataí/RS. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo um deles suíte, 1 banheiro social, lavabo, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, churrasqueira e vaga dupla coberta. O bairro Bela Vista possui uma ótima infraestrutura, está em localização privilegiada, próximo das principais escolas, farmácias e supermercados, pois está a 5 minutos do Centro de Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Bela Vista que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados à venda em Gravataí esperando por você.