Mapa
Rua Atílio Giácomo Pessato, 402 - Moradas do SobradoExcelente Sobrado localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS.O sobrado possui 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, e vaga descoberta para 01 carro.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sobrado com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Moradas do Sobrado que está à venda na Dimobi cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrados à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente Sobrado localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS.O sobrado possui 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, e vaga descoberta para 01 carro.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sobrado com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Moradas do Sobrado que está à venda na Dimobi cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrados à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Condor, 152 - Morada GaúchaÓtima casa localizada no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS. O imóvel conta com 120m² de área útil, possui 03 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha, 01 banheiro. Possui quintal e 01 vaga de estacionamento coberta.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Morada Gaúcha que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSÓtima casa localizada no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS. O imóvel conta com 120m² de área útil, possui 03 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha, 01 banheiro. Possui quintal e 01 vaga de estacionamento coberta.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Morada Gaúcha que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda em Gravataí esperando por você.
Rua Jacob Leonardo Denicol, 478 - Moradas do SobradoDIMOBI Cia Imobiliária vende excelente sobrado com 70m² em um terreno com 150,00m² no Bairro Morada do sobrado, bairro residencial com excelente qualidade de vida para seus moradores. O imóvel possui 02 dormitórios, sala de estar, ampla cozinha, 01 banheiros, área de serviço, lavabo, vaga para 01 carro, Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sobrado com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Morada dos Sobrados, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Sobrados, Casas, Terrenos e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSDIMOBI Cia Imobiliária vende excelente sobrado com 70m² em um terreno com 150,00m² no Bairro Morada do sobrado, bairro residencial com excelente qualidade de vida para seus moradores. O imóvel possui 02 dormitórios, sala de estar, ampla cozinha, 01 banheiros, área de serviço, lavabo, vaga para 01 carro, Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sobrado com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Morada dos Sobrados, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Sobrados, Casas, Terrenos e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Jacob Leonardo Denicol, 573 - Moradas do SobradoDimobi Cia Imobiliária vende sobrado com 123,87m² de área total sendo 76,14m² de área útil, 2 dormitórios, lavabo, banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, piso de cerâmica e vaga coberta para 1 carro.OBS: Os moveis planejados da cozinha e quarto de casal.Gravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende sobrado com 123,87m² de área total sendo 76,14m² de área útil, 2 dormitórios, lavabo, banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, piso de cerâmica e vaga coberta para 1 carro.OBS: Os moveis planejados da cozinha e quarto de casal.
Rua Atílio Giácomo Pessato, 374 - Moradas do SobradoExcelente casa localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios,1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, e 1 vaga coberta. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Moradas do Sobrado que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente casa localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios,1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, e 1 vaga coberta. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Moradas do Sobrado que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Capitão Montanha, 659 - Vila Morada GaúchaLinda casa localizada no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS. O imóvel conta com 105m² de área útil, possui 03 dormitórios (sendo 02 suítes), sala de estar e jantar integradas, cozinha, 02 banheiros, 01 dormitório reversível. Possui quintal, 01 vaga de garagem coberta e 02 descobertas. A garagem mede 56m², com 01 banheiro, cozinha e churrasqueira.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Morada Gaúcha que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSLinda casa localizada no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS. O imóvel conta com 105m² de área útil, possui 03 dormitórios (sendo 02 suítes), sala de estar e jantar integradas, cozinha, 02 banheiros, 01 dormitório reversível. Possui quintal, 01 vaga de garagem coberta e 02 descobertas. A garagem mede 56m², com 01 banheiro, cozinha e churrasqueira.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Morada Gaúcha que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda em Gravataí esperando por você.
Rua Jacob Leonardo Denicol, 53 - Moradas do SobradoExcelente casa localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios planejados com ar condicionado, cozinha planejada com sala integrada, sala de tv climatizada, e um espaço amplo para home office climatizada. O imóvel conta também com Deck nos fundos, churrasqueira interna e um jardim incrível. imóvel está localizado em um bairro privilegiado, próximo ao centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre o imóvel com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Morada dos Sobrados. que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados a venda esperando por vocêVenha conferirGravataí - RSExcelente casa localizado no bairro Moradas do Sobrado em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios planejados com ar condicionado, cozinha planejada com sala integrada, sala de tv climatizada, e um espaço amplo para home office climatizada. O imóvel conta também com Deck nos fundos, churrasqueira interna e um jardim incrível. imóvel está localizado em um bairro privilegiado, próximo ao centro de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre o imóvel com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Morada dos Sobrados. que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados a venda esperando por vocêVenha conferir
Travessa Venezuela, 54 - Sítio GaúchoVendo Casa Térrea no Condomínio Altaville Gravataí.O Condomínio fica Localizado Próximo a RS Ely Corrêa parada 93, Junto ao Comércio Local, Supermercados, Farmácias, Escolas e Etc.. Com Fácil acesso para Freeway Litoral e SerraA Casa dispõe de 2 dormitórios, Sala e cozinha Integradas, Banheiro, área coberta e Pátio nos Fundos. Vaga para 2 Carros.Condomínio com Portão eletrônico, Acesso por reconhecimento Facial. Local tranquilo e Seguro. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa a Venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Casa, Sobrado, Terreno e Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Casas para venda esperando por você.Venha conferir!Gravataí - RSVendo Casa Térrea no Condomínio Altaville Gravataí.O Condomínio fica Localizado Próximo a RS Ely Corrêa parada 93, Junto ao Comércio Local, Supermercados, Farmácias, Escolas e Etc.. Com Fácil acesso para Freeway Litoral e SerraA Casa dispõe de 2 dormitórios, Sala e cozinha Integradas, Banheiro, área coberta e Pátio nos Fundos. Vaga para 2 Carros.Condomínio com Portão eletrônico, Acesso por reconhecimento Facial. Local tranquilo e Seguro. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa a Venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Casa, Sobrado, Terreno e Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Casas para venda esperando por você.Venha conferir!
Travessa Venezuela, 60 - Sítio GaúchoCasa Térrea de 2 dormitórios, Bem Localizada Próximo a RS030, Todas as ruas no entorno do Imóvel são asfaltadas. Local alto e de Fácil acesso a Freeway.São 3 Unidades, Previsão de Entrega Abri/25. Solicite a Planta e Projeto. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Casas, sobrados , terrenos, e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSCasa Térrea de 2 dormitórios, Bem Localizada Próximo a RS030, Todas as ruas no entorno do Imóvel são asfaltadas. Local alto e de Fácil acesso a Freeway.São 3 Unidades, Previsão de Entrega Abri/25. Solicite a Planta e Projeto. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Casas, sobrados , terrenos, e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Travessa Venezuela, 112 - Sítio GaúchoVendo Terreno com Casa 3 Dormitórios e demais dependências, que pode ser Habitado por 3 Famílias.Galpão Madeira. Terreno 20x40 em Rua Asfaltada e sem Saída, Local Calmo e Tranquilo, junto a Natureza.Bem Localizado a 900mts da Avenida Ely Corrêa, Próximo a mercado, Posto de Saúde, escola, e com Fácil Acesso para Freeway Poa e Litoral.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos, Casas, Sobrados e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você!Gravataí - RSVendo Terreno com Casa 3 Dormitórios e demais dependências, que pode ser Habitado por 3 Famílias.Galpão Madeira. Terreno 20x40 em Rua Asfaltada e sem Saída, Local Calmo e Tranquilo, junto a Natureza.Bem Localizado a 900mts da Avenida Ely Corrêa, Próximo a mercado, Posto de Saúde, escola, e com Fácil Acesso para Freeway Poa e Litoral.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos, Casas, Sobrados e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você!
Rua Waltoir José da Silva, 836 - Parque dos AnjosExcelente casa localizada no Parque dos anjos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, 02 banheiros , sala , 02 vagas descobertas 02 Cobertas Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos, que está à venda e locação na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casas à venda e locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas à venda e locação esperando por você.Venha conferir.Gravataí - RSExcelente casa localizada no Parque dos anjos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, 02 banheiros , sala , 02 vagas descobertas 02 Cobertas Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 03 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos, que está à venda e locação na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casas à venda e locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas à venda e locação esperando por você.Venha conferir.
Rua Arnaldo Fonseca, 185 - GirassolVendo Excelente casa mobiliada localizada no bairro Parque dos Anjos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios (sendo 01 suíte). Um dos quartos possui dois ambientes com opção para 02 quartos, possui um mezanino amplo, podendo ser um quarto. 02 banheiros sociais, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, varanda gourmet com churrasqueira, amplo quintal e 01 vaga de garagem. Ótima localização, à 50 metros da Av. Ely Côrrea.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas para venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSVendo Excelente casa mobiliada localizada no bairro Parque dos Anjos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios (sendo 01 suíte). Um dos quartos possui dois ambientes com opção para 02 quartos, possui um mezanino amplo, podendo ser um quarto. 02 banheiros sociais, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, varanda gourmet com churrasqueira, amplo quintal e 01 vaga de garagem. Ótima localização, à 50 metros da Av. Ely Côrrea.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas para venda em Gravataí esperando por você.
Rua José Rodrigues, 10 - Caça e PescaExcelente casa localizada no bairro Caça e Pesca em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, churrasqueira e vaga descoberta. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas à venda esperando por você.Venha cvonferir!!!!!Gravataí - RSExcelente casa localizada no bairro Caça e Pesca em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, churrasqueira e vaga descoberta. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Parque dos Anjos que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas à venda esperando por você.Venha cvonferir!!!!!
Rua Júlio Rosa, 15 - GirassolDimobi vende casa localizada no bairro Girassol em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar integrados, churrasqueira, amplo pátio, vaga descoberta, e está em localização privilegiada.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Girassol que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casa para venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSDimobi vende casa localizada no bairro Girassol em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar integrados, churrasqueira, amplo pátio, vaga descoberta, e está em localização privilegiada.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Girassol que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casa para venda em Gravataí esperando por você.
Rua Porto Alegre, 670 - Mato AltoExcelente casa mobiliada localizada no Residencial Caravagio III, bairro Mato Alto em Gravataí/RS. O imóvel possui 45,85m² de área útil em um terreno de 60m². Conta com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, 01 banheiro social e 01 vaga p/ carro coberta. Imóvel em bom estado, pátio nos fundos. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 02 dormitórios em Gravataí, bairro Mato Alto que está para venda e locação na Dimobi Cia. Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda/locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda/locação em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente casa mobiliada localizada no Residencial Caravagio III, bairro Mato Alto em Gravataí/RS. O imóvel possui 45,85m² de área útil em um terreno de 60m². Conta com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, 01 banheiro social e 01 vaga p/ carro coberta. Imóvel em bom estado, pátio nos fundos. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 02 dormitórios em Gravataí, bairro Mato Alto que está para venda e locação na Dimobi Cia. Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa para venda/locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) casas para venda/locação em Gravataí esperando por você.
Rua Santa Helena, 137 - Passo dos FerreirosVendo Casa Térrea 3 dormitórios sendo 1 Suíte no Bairro Parque dos Anjos/Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, Bairro Castelo Branco que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas, Terrenos, Apartamentos, e Sobrados, a venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSVendo Casa Térrea 3 dormitórios sendo 1 Suíte no Bairro Parque dos Anjos/Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 2 dormitórios em Gravataí, Bairro Castelo Branco que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas, Terrenos, Apartamentos, e Sobrados, a venda em Gravataí esperando por você.