Mapa
Rua José Alfredo Becker, 101 - Vila CachoeirinhaApartamento duplex com 85m² de área real total, localizado no Condominio Residencial Papa João XXIII, a 500 metros do acesso a estrada da FREE WAY. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo uma Suite, vaga de estacionamento no pátio do condomínio, cozinha Planejada, Gesso, Churrasqueira, Armarios do banheiro, em excelente localização, próximo de escola, mercado e comércio em geral.Aceita financiamento e FGTS.Condominio Conta com salão de festas, pracinha, bicicletário, espaço gourmet.Cachoeirinha - RSApartamento duplex com 85m² de área real total, localizado no Condominio Residencial Papa João XXIII, a 500 metros do acesso a estrada da FREE WAY. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo uma Suite, vaga de estacionamento no pátio do condomínio, cozinha Planejada, Gesso, Churrasqueira, Armarios do banheiro, em excelente localização, próximo de escola, mercado e comércio em geral.Aceita financiamento e FGTS.Condominio Conta com salão de festas, pracinha, bicicletário, espaço gourmet.
Rua Imbuí, 105 - Vila ImbuhyApartamentos 2 dormitórios, em Excelente Localização, a 100metros da Avenida Flores da Cunha.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados, terrenos, casas, e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.Cachoeirinha - RSApartamentos 2 dormitórios, em Excelente Localização, a 100metros da Avenida Flores da Cunha.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros sobrados, terrenos, casas, e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Doutor Décio Martins Costa, 549 - Vila Eunice VelhaExcelente Apartamento com 98m² de área total, ficará semi mobiliado, localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha ampla, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada com churrasqueira, área de serviço, e 1 vaga coberta.Prédio com elevador, cameras de segurança, cerca eletrica e porteiro eletronico.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Vila Eunice Nova que está à venda na Dimobi cia imobiliária.Só aqui você encontra Apartamentos à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercadoCachoeirinha - RSExcelente Apartamento com 98m² de área total, ficará semi mobiliado, localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha ampla, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada com churrasqueira, área de serviço, e 1 vaga coberta.Prédio com elevador, cameras de segurança, cerca eletrica e porteiro eletronico.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Vila Eunice Nova que está à venda na Dimobi cia imobiliária.Só aqui você encontra Apartamentos à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado
Rua Doutor Décio Martins Costa, 549 - Vila Eunice VelhaExcelente Apartamento com 98m² de área total, ficará semi mobiliado, localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, 1 banheiro social, cozinha ampla, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada com churrasqueira, área de serviço, e 1 vaga coberta.Prédio com elevador, cameras de segurança, cerca eletrica e porteiro eletronico.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Vila Eunice Nova que está à venda na Dimobi cia imobiliária.Só aqui você encontra Apartamentos à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercadoCachoeirinha - RSExcelente Apartamento com 98m² de área total, ficará semi mobiliado, localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, 1 banheiro social, cozinha ampla, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada com churrasqueira, área de serviço, e 1 vaga coberta.Prédio com elevador, cameras de segurança, cerca eletrica e porteiro eletronico.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Vila Eunice Nova que está à venda na Dimobi cia imobiliária.Só aqui você encontra Apartamentos à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado
Rua Eurípedes Aurélio da Silva, 453 - Vila Eunice NovaExcelente Apartamento localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. Este belo apartamento possui 95,96m² de área útil, 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banheiro social, lavabo, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados ao espaço gourmet, 02 vaga coberta. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo de mercados, comércios, escolas e próximo a Avenida Flores da Cunha.Investimentos a partir de R$ 769.000,00, traga sua proposta!Mais informações ficaremos a disposição para auxiliar!Cachoeirinha - RSExcelente Apartamento localizado no bairro Vila Eunice Nova em Cachoeirinha/RS. Este belo apartamento possui 95,96m² de área útil, 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banheiro social, lavabo, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados ao espaço gourmet, 02 vaga coberta. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo de mercados, comércios, escolas e próximo a Avenida Flores da Cunha.Investimentos a partir de R$ 769.000,00, traga sua proposta!Mais informações ficaremos a disposição para auxiliar!
Rua Osório Corrêa, 634 - Vila Parque BrasíliaExcelente apartamento localizado em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta 54m², 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar e sala de jantar, cozinha e 1 vaga descoberta. Ótima localização!Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, que está à venda na Dimobi cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) apartamentos para vender em Cachoeirinha esperando por você.Venha conferir!Cachoeirinha - RSExcelente apartamento localizado em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta 54m², 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar e sala de jantar, cozinha e 1 vaga descoberta. Ótima localização!Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre apartamento com 2 dormitórios em Cachoeirinha, que está à venda na Dimobi cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) apartamentos para vender em Cachoeirinha esperando por você.Venha conferir!
Rua Guaianá, 580 - Vila Monte CarloDimobi Cia Imobiliária vende apartamento com 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, banheiro e vaga de estacionamento coberta, condomínio com 2 salões de festas, playground, área de lazer, portão eletrônico, elevador. Empreendimento com apenas 2 torres com elevador, academia ao ar livre e outra em ambiente fechado, 2 salões de festas com churrasqueira, playground, espaço pet, pista de caminhada, espaço chimarrão, guarita, gás central, água individualizada e área de vivência. Em ótima localização próximo ao BIG, Shopping, Faculdade Cesuca, Fórum.Venha conhecer.Cachoeirinha - RSDimobi Cia Imobiliária vende apartamento com 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, banheiro e vaga de estacionamento coberta, condomínio com 2 salões de festas, playground, área de lazer, portão eletrônico, elevador. Empreendimento com apenas 2 torres com elevador, academia ao ar livre e outra em ambiente fechado, 2 salões de festas com churrasqueira, playground, espaço pet, pista de caminhada, espaço chimarrão, guarita, gás central, água individualizada e área de vivência. Em ótima localização próximo ao BIG, Shopping, Faculdade Cesuca, Fórum.Venha conhecer.
Rua Tupi, 627 - Vila Monte CarloExcelente apartamento localizado no Residencial Celebrety em Cachoeirinha/RS, bairro Monte Carlo. O imóvel conta com 66m² de área útil, possui 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço. Possui 01 vaga de gagarem. O condomínio possui: Portão eletrônico, campo de futebol, playground e churrasqueira. O edifício possui 02 elevadores, interfone e tv a cabo. Vista privilegiada (localizado no 15° andar). Localização privilegiada, perto do Hipermercado Big, Faculdade Cesuca e Shopping do Vale.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 02 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Monte Carlo que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos para venda em Gravataí esperando por você.Cachoeirinha - RSExcelente apartamento localizado no Residencial Celebrety em Cachoeirinha/RS, bairro Monte Carlo. O imóvel conta com 66m² de área útil, possui 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço. Possui 01 vaga de gagarem. O condomínio possui: Portão eletrônico, campo de futebol, playground e churrasqueira. O edifício possui 02 elevadores, interfone e tv a cabo. Vista privilegiada (localizado no 15° andar). Localização privilegiada, perto do Hipermercado Big, Faculdade Cesuca e Shopping do Vale.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 02 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Monte Carlo que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos para venda em Gravataí esperando por você.
Rua Aparício Soares da Cunha, 210 - Vila Bom PrincípioApresentando este atraente apartamento semi-mobiliado à venda no condomínio Residencial Ebenezer, localizado em Cachoeirinha, na região do Bairro Bom Princípio. Fácil acesso a Free Way e a 118 , proximidade do Shopping , Hospital, Parcão , rede comercial . Com 72 m² de área útil e 85 m² de área total, este imóvel de 2 quartos oferece espaço e conforto para sua nova morada. A unidade conta com uma sala de estar aconchegante, com piso laminado, e uma sala de jantar integrada, criando um ambiente amplo e agradável. A cozinha é funcional e a lavanderia está convenientemente localizada. A sacada permite apreciar a vista da região, enquanto o andar alto garante mais privacidade. O Residencial Ebenezer oferece comodidades como elevador e portão eletrônico, proporcionando segurança e praticidade aos moradores. O apartamento está mobiliado, tornando a mudança ainda mais fácil. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel, com uma localização privilegiada em Cachoeirinha, por apenas R$ 380.000. Agende sua visita agora e descubra seu novo lar!Cachoeirinha - RSApresentando este atraente apartamento semi-mobiliado à venda no condomínio Residencial Ebenezer, localizado em Cachoeirinha, na região do Bairro Bom Princípio. Fácil acesso a Free Way e a 118 , proximidade do Shopping , Hospital, Parcão , rede comercial . Com 72 m² de área útil e 85 m² de área total, este imóvel de 2 quartos oferece espaço e conforto para sua nova morada. A unidade conta com uma sala de estar aconchegante, com piso laminado, e uma sala de jantar integrada, criando um ambiente amplo e agradável. A cozinha é funcional e a lavanderia está convenientemente localizada. A sacada permite apreciar a vista da região, enquanto o andar alto garante mais privacidade. O Residencial Ebenezer oferece comodidades como elevador e portão eletrônico, proporcionando segurança e praticidade aos moradores. O apartamento está mobiliado, tornando a mudança ainda mais fácil. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel, com uma localização privilegiada em Cachoeirinha, por apenas R$ 380.000. Agende sua visita agora e descubra seu novo lar!
Rua Aparício Soares da Cunha, 210 - Vila Bom PrincípioExcelente apartamento localizado no bairro Bom Principio em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 90 m² possui 03 dormitórios, sendo uma suíte, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, sacada, churrasqueira e vaga descoberta.O Residencial Ebenézer está em localização privilegiada, próximo de escolas, mercados, restaurantes, comércios, ao lado do Shopping de Cachoerinha.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios em Cachoeirinha, no bairro Bom Principio que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamento À venda em Gravataí ou Cachoeirinha esperando por você.Cachoeirinha - RSExcelente apartamento localizado no bairro Bom Principio em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 90 m² possui 03 dormitórios, sendo uma suíte, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, sacada, churrasqueira e vaga descoberta.O Residencial Ebenézer está em localização privilegiada, próximo de escolas, mercados, restaurantes, comércios, ao lado do Shopping de Cachoerinha.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios em Cachoeirinha, no bairro Bom Principio que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamento À venda em Gravataí ou Cachoeirinha esperando por você.
Rua Manata, 615 - Vila Princesa IzabelExcelente apartamento localizado no bairro Monte Carlo em Cachoeirinha/RS. O imóvel é semi-mobiliado , conta com 03 dormitórios, sendo 01suite , 02 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, área de serviço e vaga coberta. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo a farmácias, mercado e ao Shopping de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Monte Carlo que está á venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamentos á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos para vender em Cachoeirinha esperando por você.Venha conferirCachoeirinha - RSExcelente apartamento localizado no bairro Monte Carlo em Cachoeirinha/RS. O imóvel é semi-mobiliado , conta com 03 dormitórios, sendo 01suite , 02 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, área de serviço e vaga coberta. O condomínio possui uma ótima infraestrutura e está em localização privilegiada, próximo a farmácias, mercado e ao Shopping de Gravataí. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Monte Carlo que está á venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamentos á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos para vender em Cachoeirinha esperando por você.Venha conferir
Avenida Obedy Cândido Vieira, 345 - Distrito IndustrialDimobi Cia Imobiliaria vende excelente apartamento em Cachoeirinha no Bairro Central Park.O imóvel possui 02 dormitórios, 01 banheiro , sala cozinha,A infraestrutura é excelente !!Monitoramento ChurrasqueiraSalão de festasPlaygroundPiscinaEntre em contato com Imobiliária Dimobi para ter mais informações de apartamentos no Bairro Central Park em Cachoeirinha!!Venha conhecer!!Imagens do apartamento decoradoCachoeirinha - RSDimobi Cia Imobiliaria vende excelente apartamento em Cachoeirinha no Bairro Central Park.O imóvel possui 02 dormitórios, 01 banheiro , sala cozinha,A infraestrutura é excelente !!Monitoramento ChurrasqueiraSalão de festasPlaygroundPiscinaEntre em contato com Imobiliária Dimobi para ter mais informações de apartamentos no Bairro Central Park em Cachoeirinha!!Venha conhecer!!Imagens do apartamento decorado