Mapa
Travessa Luiz Só, 251 - Morada do Vale IIIDimobi Cia Imobiliária vende casa em ótima localização, com 450m² de área total sendo 180m² de área útil, 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, churrasqueira, amplo pátio, piso de laminado e porcelanato, vaga coberta para 2 carros, area de serviço coberta com portas de vidro, salão para festas e poço de luz.Moveis que ficam: Moveis planejados da cozinha, do quarto de casal, 2 ar condicionado split (da sala e do quarto de casal), 2 ventiladores de teto e 5 pontos da skyGravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende casa em ótima localização, com 450m² de área total sendo 180m² de área útil, 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, churrasqueira, amplo pátio, piso de laminado e porcelanato, vaga coberta para 2 carros, area de serviço coberta com portas de vidro, salão para festas e poço de luz.Moveis que ficam: Moveis planejados da cozinha, do quarto de casal, 2 ar condicionado split (da sala e do quarto de casal), 2 ventiladores de teto e 5 pontos da sky
Rua Delfino Cunha, 349 - Morada do Vale IO Imóvel conta com 76,93m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, Banheiro e Lavabo, salas de estar, jantar e cozinha integradas, Lavanderia, pátio individualizado e uma vaga de estacionamento.Situado na Morada do Vale na cidade de Gravataí, o bairro planejado Terranova está pronto para receber famílias exigentes, pois possui projeto urbanístico inspirado na qualidade de vida dos futuros moradores. Ruas convidativas, espaços públicos com infraestrutura de lazer completa, natureza e privacidade próximo da segunda maior área comercial da cidade. Tudo isso em uma região de constante valorização. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados, Casas, Apartamentos, e Terrenos à venda esperando por você.Gravataí - RSO Imóvel conta com 76,93m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, Banheiro e Lavabo, salas de estar, jantar e cozinha integradas, Lavanderia, pátio individualizado e uma vaga de estacionamento.Situado na Morada do Vale na cidade de Gravataí, o bairro planejado Terranova está pronto para receber famílias exigentes, pois possui projeto urbanístico inspirado na qualidade de vida dos futuros moradores. Ruas convidativas, espaços públicos com infraestrutura de lazer completa, natureza e privacidade próximo da segunda maior área comercial da cidade. Tudo isso em uma região de constante valorização. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados, Casas, Apartamentos, e Terrenos à venda esperando por você.
Avenida Álvares Cabral, 492 - Morada do Vale IVENDO CASA NO TERRANOVA, GRAVATAÍ! Belíssima casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala e cozinha integradas, banheiro social, jardim, 2 vagas de garagem, área Gourmet com churrasqueira e pátio lateral! Localizada no Charmoso bairro planejado Terranova, um bairro próximo de tudo que você precisa para o seu dia a dia. Conta com Praças, Quadras esportivas, espaço maravilhoso para o lazer e a convivência dos moradores. Não perca essa oportunidade! Entre em contato para agendar uma visita!Gravataí - RSVENDO CASA NO TERRANOVA, GRAVATAÍ! Belíssima casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala e cozinha integradas, banheiro social, jardim, 2 vagas de garagem, área Gourmet com churrasqueira e pátio lateral! Localizada no Charmoso bairro planejado Terranova, um bairro próximo de tudo que você precisa para o seu dia a dia. Conta com Praças, Quadras esportivas, espaço maravilhoso para o lazer e a convivência dos moradores. Não perca essa oportunidade! Entre em contato para agendar uma visita!
Rua Espírito Santo, 425 - Parque Espírito SantoExcelente casa localizada no bairro Parque Espírito Santo em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, sala para home office, quintal, área de serviço, garagem coberta para 2 veículos. Está em ótima localização.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 4 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Parque Espírito Santo que está à venda na Dimobi Cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras) casas à venda em Cachoeirinha esperando por você.Cachoeirinha - RSExcelente casa localizada no bairro Parque Espírito Santo em Cachoeirinha/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, sala para home office, quintal, área de serviço, garagem coberta para 2 veículos. Está em ótima localização.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 4 dormitórios em Cachoeirinha, bairro Parque Espírito Santo que está à venda na Dimobi Cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras) casas à venda em Cachoeirinha esperando por você.
Rua Alcides Francisco de Souza, 919 - Morada do Vale IIILocalizada no tranquilo bairro Morada do Vale 3, em Gravataí, esta ampla casa semimobiliada é perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 330m² de área, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e funcionais, ideais para famílias que valorizam qualidade de vida e praticidade. A sala de estar é integrada a uma cozinha equipada, e a churrasqueira ao lado da piscina transforma o espaço em um verdadeiro refúgio para os momentos de lazer. A residência conta com 3 quartos aconchegantes, 2 banheiros bem planejados, área de serviço, lavanderia e móveis sob medida em diversos ambientes, incluindo cozinha, dormitórios, sala, banheiros e corredores. A estrutura do imóvel garante conforto e eficiência, atendendo às necessidades do dia a dia com estilo e funcionalidade. O imóvel ainda oferece 5 vagas para automóveis, sendo 1 coberta, além de portão eletrônico que proporciona mais segurança e praticidade. Essa é a oportunidade ideal para quem procura um imóvel completo, bem localizado e pronto para morar em uma das regiões mais desejadas da cidade.Gravataí - RSLocalizada no tranquilo bairro Morada do Vale 3, em Gravataí, esta ampla casa semimobiliada é perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 330m² de área, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e funcionais, ideais para famílias que valorizam qualidade de vida e praticidade. A sala de estar é integrada a uma cozinha equipada, e a churrasqueira ao lado da piscina transforma o espaço em um verdadeiro refúgio para os momentos de lazer. A residência conta com 3 quartos aconchegantes, 2 banheiros bem planejados, área de serviço, lavanderia e móveis sob medida em diversos ambientes, incluindo cozinha, dormitórios, sala, banheiros e corredores. A estrutura do imóvel garante conforto e eficiência, atendendo às necessidades do dia a dia com estilo e funcionalidade. O imóvel ainda oferece 5 vagas para automóveis, sendo 1 coberta, além de portão eletrônico que proporciona mais segurança e praticidade. Essa é a oportunidade ideal para quem procura um imóvel completo, bem localizado e pronto para morar em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Rua Otelvino Soster, 159 - Morada do Vale IIApresentamos esta magnífica casa localizada no condomínio Morada do Vale II, em Gravataí. Com uma área total de 176 metros quadrados e área útil de 113 metros quadrados, esta propriedade oferece amplo espaço e conforto para a sua família. A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando acomodações espaçosas e privacidade. Além disso, possui 1 sala, sala de jantar e sala de estar, permitindo que você desfruте de momentos de convívio e entretenimento em um ambiente aconchegante. A cozinha é equipada com despensa, garantindo praticidade no preparo das refeições. Dentre as comodidades deste imóvel, destacam-se o ar-condicionado, piso de porcelanato e churrasqueira, que trazem ainda mais conforto e praticidade ao seu dia a dia. A propriedade encontra-se desocupada, aguardando por um novo proprietário que possa transformá-la em seu lar. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta bela casa em Gravataí. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel que pode se tornar o seu novo lar.Gravataí - RSApresentamos esta magnífica casa localizada no condomínio Morada do Vale II, em Gravataí. Com uma área total de 176 metros quadrados e área útil de 113 metros quadrados, esta propriedade oferece amplo espaço e conforto para a sua família. A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando acomodações espaçosas e privacidade. Além disso, possui 1 sala, sala de jantar e sala de estar, permitindo que você desfruте de momentos de convívio e entretenimento em um ambiente aconchegante. A cozinha é equipada com despensa, garantindo praticidade no preparo das refeições. Dentre as comodidades deste imóvel, destacam-se o ar-condicionado, piso de porcelanato e churrasqueira, que trazem ainda mais conforto e praticidade ao seu dia a dia. A propriedade encontra-se desocupada, aguardando por um novo proprietário que possa transformá-la em seu lar. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta bela casa em Gravataí. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel que pode se tornar o seu novo lar.
Avenida Álvares Cabral, 553 - Morada do Vale IEsta imponente casa comercial à venda em Gravataí, no bairro Morada do Vale I, é uma oportunidade única para quem busca um excelente investimento. Com uma área total de 300 metros quadrados e uma área útil de 70 metros quadrados, este imóvel se destaca por sua localização privilegiada e versatilidade. A propriedade, que se encontra ocupada, é perfeita para abrigar diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e serviços. Sua estrutura sólida e layout funcional proporcionam um ambiente versátil, permitindo que o novo proprietário possa adaptá-lo às suas necessidades específicas. Com o valor de venda de R$ 690.000, esta casa comercial representa uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este espaço e descobrir todo o seu potencial para o seu negócio.Gravataí - RSEsta imponente casa comercial à venda em Gravataí, no bairro Morada do Vale I, é uma oportunidade única para quem busca um excelente investimento. Com uma área total de 300 metros quadrados e uma área útil de 70 metros quadrados, este imóvel se destaca por sua localização privilegiada e versatilidade. A propriedade, que se encontra ocupada, é perfeita para abrigar diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e serviços. Sua estrutura sólida e layout funcional proporcionam um ambiente versátil, permitindo que o novo proprietário possa adaptá-lo às suas necessidades específicas. Com o valor de venda de R$ 690.000, esta casa comercial representa uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este espaço e descobrir todo o seu potencial para o seu negócio.
Rua Eldorado, 359 - Vila Vista AlegreDimobi Cia Imobiliária vende duas casas e uma loja no mesmo imóvel.Casa em cima da loja possui: 80m²,2 dormitórios, sala de estar e sala de jantar integrados, 1 banheiro, sacada, lavanderia, poço artesiano e aquecedor solar.Loja possui: 60m²e loja montada.Casa dos fundos possui: 100m², pátio, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, piso porcelanato e vaga coberta para 1 carro.Cachoeirinha - RSDimobi Cia Imobiliária vende duas casas e uma loja no mesmo imóvel.Casa em cima da loja possui: 80m²,2 dormitórios, sala de estar e sala de jantar integrados, 1 banheiro, sacada, lavanderia, poço artesiano e aquecedor solar.Loja possui: 60m²e loja montada.Casa dos fundos possui: 100m², pátio, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha, sala de estar e sala de jantar integrados, piso porcelanato e vaga coberta para 1 carro.
Rua Araújo Viana, 651 - Morada do Vale IExcelente casa disponível para venda no bairro Morada do Vale 1 em Gravataí/RS.O imóvel conta com 03 dormitórios Espaço de sala e cozinha2 banheirosVaga de garagem coberta para 2 carros.Possui um ótimo espaço de lazer nos fundos com piscina, deck, quiosque com churrasqueira e um canil. O imóvel conta com uma cozinha planejada, lareira e um espaço amplo e arejado. Local bem murado e seguro.Não perca essa oportunidade de morar em um lugar confortável e bem localizado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Só aqui você encontra imóveis com o melhor preço e as melhores condições do mercado.Nossa Imobiliária possui também outras opções, esperando por você.Confira em nosso site.Gravataí - RSExcelente casa disponível para venda no bairro Morada do Vale 1 em Gravataí/RS.O imóvel conta com 03 dormitórios Espaço de sala e cozinha2 banheirosVaga de garagem coberta para 2 carros.Possui um ótimo espaço de lazer nos fundos com piscina, deck, quiosque com churrasqueira e um canil. O imóvel conta com uma cozinha planejada, lareira e um espaço amplo e arejado. Local bem murado e seguro.Não perca essa oportunidade de morar em um lugar confortável e bem localizado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Só aqui você encontra imóveis com o melhor preço e as melhores condições do mercado.Nossa Imobiliária possui também outras opções, esperando por você.Confira em nosso site.