Mapa
Estrada da Cavalhada, 0 - Morada GaúchaLindíssimo terreno de 832m2 à venda no Condomínio Prado.Gravataí - RSLindíssimo terreno de 832m2 à venda no Condomínio Prado.
Estrada da Cavalhada, 1 - Vila Morada GaúchaBelíssima Mansão no Bairro Prado com área construída de 445 m², 4 dormitórios todo são suítes, garagem para 2 carros, Esquadrias em PVC preto, piso laminado nos dormitórios, espera ar condicionado, tubulação água quente, sistema gás ( Pex ), acabamento parede em porcelanato, acabamento parede massa corrida, rampa entrada pedestre em basalto serrado, espera para piscina e muito mais.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 4 dormitórios em Gravataí, Prado, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda ou alugar com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSBelíssima Mansão no Bairro Prado com área construída de 445 m², 4 dormitórios todo são suítes, garagem para 2 carros, Esquadrias em PVC preto, piso laminado nos dormitórios, espera ar condicionado, tubulação água quente, sistema gás ( Pex ), acabamento parede em porcelanato, acabamento parede massa corrida, rampa entrada pedestre em basalto serrado, espera para piscina e muito mais.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 4 dormitórios em Gravataí, Prado, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda ou alugar com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados à venda em Gravataí esperando por você.
Estrada da Cavalhada, 1 - Vila Morada GaúchaA maior Mansão no Bairro Prado com área construída de 926 m², 4 dormitórios todo são suítes, garagem para 3 carros, Esquadrias em PVC, piso laminado nos dormitórios, espera ar condicionado, tubulação água quente, sistema gás ( Pex ), acabamento parede em porcelanato, acabamento parede massa corrida, quadra futevôlei, academia privativa, área gourmet com adega, bar molhado e sauna, e muito mais.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 4 dormitórios em Gravataí, Prado, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí.Só aqui você encontra casa à venda ou alugar com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSA maior Mansão no Bairro Prado com área construída de 926 m², 4 dormitórios todo são suítes, garagem para 3 carros, Esquadrias em PVC, piso laminado nos dormitórios, espera ar condicionado, tubulação água quente, sistema gás ( Pex ), acabamento parede em porcelanato, acabamento parede massa corrida, quadra futevôlei, academia privativa, área gourmet com adega, bar molhado e sauna, e muito mais.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 4 dormitórios em Gravataí, Prado, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí.Só aqui você encontra casa à venda ou alugar com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados à venda em Gravataí esperando por você.
Estrada Lomba do Vadeco, 0 - Vila Morada GaúchaInspirado em projetos internacionais renomados como o MAAT e a Vinícola Antinori, o Monet oferece uma infraestrutura de lazer incomparável e une sofisticação e exclusividade com uma execução inovadora, criando um elemento arquitetônico único e inspirador em perfeita harmonia com a natureza.O Monet possui uma localização privilegiada com fácil acesso à capital, serra e litoral.Nesse lindo condomínio você estará há poucos minutos de tudo que precisa para viver uma vida completa.Monet vem para trazer um estilo de vida diferenciado.Garanta seu lote com a Dimobi!Gravataí - RSInspirado em projetos internacionais renomados como o MAAT e a Vinícola Antinori, o Monet oferece uma infraestrutura de lazer incomparável e une sofisticação e exclusividade com uma execução inovadora, criando um elemento arquitetônico único e inspirador em perfeita harmonia com a natureza.O Monet possui uma localização privilegiada com fácil acesso à capital, serra e litoral.Nesse lindo condomínio você estará há poucos minutos de tudo que precisa para viver uma vida completa.Monet vem para trazer um estilo de vida diferenciado.Garanta seu lote com a Dimobi!
Via da Liberdade, 76 - Vila Morada GaúchaExcelente sobrado mobiliado localizado no Condomínio Paragem dos Verdes Campos Gravataí/RS. O imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 5 suítes, cozinha, 2 salas, churrasqueira, 1 lavabo, lareira, amplo pátio, varanda, campo de futebol, piscina aquecida e coberta, viveiro (hortas e tempeiros), solarium, parquinho infantil, casa do caseiro e 4 vagas cobertas.OBS: Todos os móveis das fotos ficam.O condomínio possui uma ótima infraestrutura, a área de lazer de 70.000m², composta por duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva para futsal, vôlei e basquete, pista de patinação, campo de futebol de areia e campo de futebol sete, academia de ginastica com aparelhagem e instrutores especializados, playground para as crianças, além de um belíssimo lago com pedalinhos e área destinada a caminhadas com numeração de distância percorrida. Conta ainda com um restaurante aberto diariamente com tele-entrega e um salão de festas. Os moradores desfrutam de um sistema próprio de água potável, redes de luz, telefonia e um forte esquema de segurançaEntre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 5 dormitórios em Gravataí, Condomínio Paragem dos Verdes Campos que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda em Gravataí esperando por vocêGravataí - RSExcelente sobrado mobiliado localizado no Condomínio Paragem dos Verdes Campos Gravataí/RS. O imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 5 suítes, cozinha, 2 salas, churrasqueira, 1 lavabo, lareira, amplo pátio, varanda, campo de futebol, piscina aquecida e coberta, viveiro (hortas e tempeiros), solarium, parquinho infantil, casa do caseiro e 4 vagas cobertas.OBS: Todos os móveis das fotos ficam.O condomínio possui uma ótima infraestrutura, a área de lazer de 70.000m², composta por duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva para futsal, vôlei e basquete, pista de patinação, campo de futebol de areia e campo de futebol sete, academia de ginastica com aparelhagem e instrutores especializados, playground para as crianças, além de um belíssimo lago com pedalinhos e área destinada a caminhadas com numeração de distância percorrida. Conta ainda com um restaurante aberto diariamente com tele-entrega e um salão de festas. Os moradores desfrutam de um sistema próprio de água potável, redes de luz, telefonia e um forte esquema de segurançaEntre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 5 dormitórios em Gravataí, Condomínio Paragem dos Verdes Campos que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sobrado para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) sobrados para venda em Gravataí esperando por você
Via da Liberdade, 347 - Vila Morada GaúchaExcelente Casa de campo com otima infraestrutura, totalmente mobiliada com 3 quartos, sendo 01 suite , os banheiros!!!Sala de estar e jantar!!!Ar condicionado!!!Área de serviço!!Lavanderia!!!Lareira!!!Piscina!!Quintal!!!Churrasqueira!!!Edicula!!!Ótima opção para vc descansar e curtir ao mesmo tempo!!!Excelente infra estrutura!!!Entre em contato agora mesmo para agendar uma sua visita!!!A imobiliaria Dimobi possui outras casas no Paragem Verdes Campos em Gravatai!!!Venha conhecer!!!!!Gravataí - RSExcelente Casa de campo com otima infraestrutura, totalmente mobiliada com 3 quartos, sendo 01 suite , os banheiros!!!Sala de estar e jantar!!!Ar condicionado!!!Área de serviço!!Lavanderia!!!Lareira!!!Piscina!!Quintal!!!Churrasqueira!!!Edicula!!!Ótima opção para vc descansar e curtir ao mesmo tempo!!!Excelente infra estrutura!!!Entre em contato agora mesmo para agendar uma sua visita!!!A imobiliaria Dimobi possui outras casas no Paragem Verdes Campos em Gravatai!!!Venha conhecer!!!!!
Via da Liberdade, 460 - Vila Morada GaúchaDimobi Cia Imobiliária vende casa com belíssima vista localizada no condomínio Paragem dos Verdes Campos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 04 suítes, uma delas máster com closet.Amplo living com lareira.Salas de jantar e estar integradas.Cozinha, lavabo, despensa, lavanderia, banheiro social.Área externa com deck, piscina e extenso pátio/jardim.Vagas de garagem. O imóvel possui esquadrias em PVC, todas automatizadas, porcelanato Portinari, piso vinílico e aquecimento solar.O condomínio possui uma ótima infraestrutura, área de lazer de 70.000m², composta por duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva para futsal, vôlei e basquete, pista de patinação, campo de futebol de areia e campo de futebol sete, academia de ginástica com aparelhagem e instrutores especializados, playground para as crianças, além de um belíssimo lago com pedalinhos e área destinada a caminhadas com numeração de distância percorrida. Conta ainda com um restaurante aberto diariamente com tele-entrega e um salão de festas. Os moradores desfrutam de um sistema próprio de água potável, redes de luz, telefonia e um forte esquema de segurança.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. A Dimobi possui ótimas opções de casas à venda esperando por você.Gravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende casa com belíssima vista localizada no condomínio Paragem dos Verdes Campos em Gravataí/RS. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 04 suítes, uma delas máster com closet.Amplo living com lareira.Salas de jantar e estar integradas.Cozinha, lavabo, despensa, lavanderia, banheiro social.Área externa com deck, piscina e extenso pátio/jardim.Vagas de garagem. O imóvel possui esquadrias em PVC, todas automatizadas, porcelanato Portinari, piso vinílico e aquecimento solar.O condomínio possui uma ótima infraestrutura, área de lazer de 70.000m², composta por duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva para futsal, vôlei e basquete, pista de patinação, campo de futebol de areia e campo de futebol sete, academia de ginástica com aparelhagem e instrutores especializados, playground para as crianças, além de um belíssimo lago com pedalinhos e área destinada a caminhadas com numeração de distância percorrida. Conta ainda com um restaurante aberto diariamente com tele-entrega e um salão de festas. Os moradores desfrutam de um sistema próprio de água potável, redes de luz, telefonia e um forte esquema de segurança.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. A Dimobi possui ótimas opções de casas à venda esperando por você.
Via da Amizade, 915 - Vila Morada GaúchaDIMOBI Cia Imobiliária vende Casa de alto padrão em uma Ótima localização no condomínio Prado Bairro Cidade.O imóvel possui terreno com 1780 m², a casa com 125 m², semi mobiliada, com pé direito duplo no hall de entrada e circulação, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas com espelho de água, área de serviço, lareira, churrasqueira, amplo espaço gourmet coberto com piscina, 4 vagas para carro sendo 2vaga cobertas. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre a Casa Térrea com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Prado Bairro Cidade, bairro com acesso facilitado aos principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimóbi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimóbi em Gravataí possui outros(as) Sobrados, Casas, Terrenos e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSDIMOBI Cia Imobiliária vende Casa de alto padrão em uma Ótima localização no condomínio Prado Bairro Cidade.O imóvel possui terreno com 1780 m², a casa com 125 m², semi mobiliada, com pé direito duplo no hall de entrada e circulação, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas com espelho de água, área de serviço, lareira, churrasqueira, amplo espaço gourmet coberto com piscina, 4 vagas para carro sendo 2vaga cobertas. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre a Casa Térrea com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Prado Bairro Cidade, bairro com acesso facilitado aos principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimóbi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimóbi em Gravataí possui outros(as) Sobrados, Casas, Terrenos e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Cancio Gomes, 1025 - Vila Morada GaúchaExcelente terreno localizado no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS, terreno consta, com área total de 375m².Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre terreno no bairro Morada Gaúcha que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros terrenos à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente terreno localizado no bairro Morada Gaúcha em Gravataí/RS, terreno consta, com área total de 375m².Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre terreno no bairro Morada Gaúcha que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros terrenos à venda em Gravataí esperando por você.