Mapa
Rua Almirante Barroso, 501 - Recanto CorcundaDimobi Cia Imobiliária vende belíssimo sítio no Recanto da Corcunda.Bela área de 2.268m2 com 02 casas no terreno.A casa número 1 possui sala, cozinha, 03 dormitórios,01 banheiro e garagem coberta para 02 carros. A casa é mista e tem em torno de 82m2.A casa número 2 possui sala com lareira, cozinha, 02 dormitórios e 01 A casa é de madeira e tem em torno de 46m2.O Recanto da Corcunda é um bairro arborizado e conectado com à Natureza. Situado há poucos minutos do Centro de Gravataí, garante facilidade por estar próximo de comércios, serviços, escolas e transporte coletivo.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos, Casas, Sobrados e Terrenos à venda esperando por você.Gravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende belíssimo sítio no Recanto da Corcunda.Bela área de 2.268m2 com 02 casas no terreno.A casa número 1 possui sala, cozinha, 03 dormitórios,01 banheiro e garagem coberta para 02 carros. A casa é mista e tem em torno de 82m2.A casa número 2 possui sala com lareira, cozinha, 02 dormitórios e 01 A casa é de madeira e tem em torno de 46m2.O Recanto da Corcunda é um bairro arborizado e conectado com à Natureza. Situado há poucos minutos do Centro de Gravataí, garante facilidade por estar próximo de comércios, serviços, escolas e transporte coletivo.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos, Casas, Sobrados e Terrenos à venda esperando por você.
Rua Joel Amaral, 1056 - Recanto da CorcundaDimobi cia. imobiliária vende maravilhoso sítio com 9740 m² em condomínio fechado (Recanto corcunda ) com casa sede de 4 dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, 02 banheiros, churrasqueira, poço artesiano, quadra de esporte, quadra de bocha, açude, piscina, árvores nativas, frutíferas, horta e amplo espaço disponível.Gravataí - RSDimobi cia. imobiliária vende maravilhoso sítio com 9740 m² em condomínio fechado (Recanto corcunda ) com casa sede de 4 dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, 02 banheiros, churrasqueira, poço artesiano, quadra de esporte, quadra de bocha, açude, piscina, árvores nativas, frutíferas, horta e amplo espaço disponível.
Estrada Casa Branca da Serra, 477 - CadizApresentando uma propriedade rural em Gravataí, na região de Cadiz. Este sítio de 4.684 m² de área total e 334 m² de área útil, oferece um ótimo investimento para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com 6 quartos, sendo 2 suítes, e 2 salas, o imóvel acomoda com conforto toda a família. Localizado no condomínio Rincão da Natureza, o sítio conta com diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, lareira, pomar e até mesmo um galpão com mesa de sinuca e salão de festas. Além disso, a propriedade possui uma despensa, um escritório, área de serviço, lavanderia e garagem coberta, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia. O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que garante a preservação de suas condições. Com água, energia elétrica e aquecimento, além de armários na cozinha e banheiros, este sítio oferece todos os recursos necessários para uma vida confortável no campo. A presença de uma varanda e de uma hidromassagem trazem ainda mais charme e aconchego para esse refúgio particular. Não perca a oportunidade de visitar essa propriedade rural, que reúne espaço, privacidade e diversas facilidades em um único lugar. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que esse sítio em Gravataí pode oferecer.Gravataí - RSApresentando uma propriedade rural em Gravataí, na região de Cadiz. Este sítio de 4.684 m² de área total e 334 m² de área útil, oferece um ótimo investimento para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com 6 quartos, sendo 2 suítes, e 2 salas, o imóvel acomoda com conforto toda a família. Localizado no condomínio Rincão da Natureza, o sítio conta com diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, lareira, pomar e até mesmo um galpão com mesa de sinuca e salão de festas. Além disso, a propriedade possui uma despensa, um escritório, área de serviço, lavanderia e garagem coberta, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia. O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que garante a preservação de suas condições. Com água, energia elétrica e aquecimento, além de armários na cozinha e banheiros, este sítio oferece todos os recursos necessários para uma vida confortável no campo. A presença de uma varanda e de uma hidromassagem trazem ainda mais charme e aconchego para esse refúgio particular. Não perca a oportunidade de visitar essa propriedade rural, que reúne espaço, privacidade e diversas facilidades em um único lugar. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que esse sítio em Gravataí pode oferecer.
João Manoel da Silva, 173 - Parque ItacolomiDimobi Cia Imobiliária vende excelente Sitio localizado no Bairro Itacolomi em Gravatai-RS!!Possui 02 casasa!!!Possui 03 dormitórios , 02 banheiros , cozinha , sala , sacada,Piscina , pomar, poço, quiosque com banheiro .Aceita proposta ( Carro no negócio)!!Encontra-se em uma boa localização á 1.700 metros da RS 020.Venha conferirGravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende excelente Sitio localizado no Bairro Itacolomi em Gravatai-RS!!Possui 02 casasa!!!Possui 03 dormitórios , 02 banheiros , cozinha , sala , sacada,Piscina , pomar, poço, quiosque com banheiro .Aceita proposta ( Carro no negócio)!!Encontra-se em uma boa localização á 1.700 metros da RS 020.Venha conferir
Avenida dos Funcionários, 965 - MarrocosExcelente Sítio localizado no bairro Passo da Pedras em Gravataí/RS. O imóvel conta com 65.000 m² . Possui uma casa, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 01 banheiro social, lavanderia, despensa, churrasqueira, garagem e açude.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre o sítio em Gravataí, bairro Costa do Ipiranga que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sítios À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Sítios À venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente Sítio localizado no bairro Passo da Pedras em Gravataí/RS. O imóvel conta com 65.000 m² . Possui uma casa, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 01 banheiro social, lavanderia, despensa, churrasqueira, garagem e açude.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre o sítio em Gravataí, bairro Costa do Ipiranga que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra sítios À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Sítios À venda em Gravataí esperando por você.
Rua do Lazer, 740 - CadizDimobi Vende, Lindo Sítio em Gravataí, Ideal para que Busca Viver Junto a Natureza e Pertinho da Cidade!Com uma área de lazer incrível, lugar Tranquilo e Seguro, para Aproveitar os Melhores momentos em Família.A Casa Principal conta com Dois dormitórios, Sala de Estar e Jantar, com Lareira, Cozinha, Lavanderia, 2 Banheiros Social, Amplo Espaço Gourmet, Piscina, Poço, Garagem Coberta, 14 Placas Solar que Abastece as duas Casas.Pomar, Horta, Canil, Galinheiro.A Segunda Casa Dispõe de 2 dormitórios sendo 1 Suíte, Banheiro Social, Sala de Estar e Jantar, Cozinha, Lavanderia, Garagem Fechada para Dois Carros. O Sítio está em uma área Urbana de 5000m², Cercado, Rua Tranquila e de Fácil acesso. Todo o Entorno é Asfaltado, sendo somente 600mts de Estrada de Chão. Fica Apenas 13 minutos do Centro de Gravataí. Venha Conhecer e se Encante!Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobí possui outros Sítios, casas, Sobrados, Terrenos e Apartamentos à venda esperando por você!Venha conferir!!!!Gravataí - RSDimobi Vende, Lindo Sítio em Gravataí, Ideal para que Busca Viver Junto a Natureza e Pertinho da Cidade!Com uma área de lazer incrível, lugar Tranquilo e Seguro, para Aproveitar os Melhores momentos em Família.A Casa Principal conta com Dois dormitórios, Sala de Estar e Jantar, com Lareira, Cozinha, Lavanderia, 2 Banheiros Social, Amplo Espaço Gourmet, Piscina, Poço, Garagem Coberta, 14 Placas Solar que Abastece as duas Casas.Pomar, Horta, Canil, Galinheiro.A Segunda Casa Dispõe de 2 dormitórios sendo 1 Suíte, Banheiro Social, Sala de Estar e Jantar, Cozinha, Lavanderia, Garagem Fechada para Dois Carros. O Sítio está em uma área Urbana de 5000m², Cercado, Rua Tranquila e de Fácil acesso. Todo o Entorno é Asfaltado, sendo somente 600mts de Estrada de Chão. Fica Apenas 13 minutos do Centro de Gravataí. Venha Conhecer e se Encante!Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobí possui outros Sítios, casas, Sobrados, Terrenos e Apartamentos à venda esperando por você!Venha conferir!!!!
Rua Antônio C. Neto, 310 - NeópolisExcelente Sítio disponível para venda no bairro Neópolis em Gravataí/RS. Lindo Sítio com 3 casas!!! 1 excelente casa com 5 dormitórios 1 casa mista com 3 dormitórios 1 casa de alvenaria faltando apenas acabamento 1 quiosque 1 quadra de sporte 2 piscinas 1 açude, 2 poços artesiano, 3 caixas da água e churrasqueira Possui um espaço incrível com toda infraestrutura em um bairro privilegiado a 15 minutos do centro de Gravataí!! O Sítio conta com 3 imóveis, 1 com 5 dormitórios, 2 banheiros 1 suíte, sala de estar e jantar e uma cozinha planejada!! Fica no imóvel os moveis planegjados. A casa mista conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, sala, garagem fechada para dois carros, churrasqueira interna e uma cozinha planejada!! O Sítio também conta com mais um imóvel em fase de acabamento!!Local bem murado e seguro!!Não perca essa oportunidade de morar em um lugar confortável e bem localizado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Só aqui você encontra imóveis com o melhor preço e as melhores condições do mercado.Nossa Imobiliária possui também outras opções, esperando por você.Confira em nosso site.Gravataí - RSExcelente Sítio disponível para venda no bairro Neópolis em Gravataí/RS. Lindo Sítio com 3 casas!!! 1 excelente casa com 5 dormitórios 1 casa mista com 3 dormitórios 1 casa de alvenaria faltando apenas acabamento 1 quiosque 1 quadra de sporte 2 piscinas 1 açude, 2 poços artesiano, 3 caixas da água e churrasqueira Possui um espaço incrível com toda infraestrutura em um bairro privilegiado a 15 minutos do centro de Gravataí!! O Sítio conta com 3 imóveis, 1 com 5 dormitórios, 2 banheiros 1 suíte, sala de estar e jantar e uma cozinha planejada!! Fica no imóvel os moveis planegjados. A casa mista conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, sala, garagem fechada para dois carros, churrasqueira interna e uma cozinha planejada!! O Sítio também conta com mais um imóvel em fase de acabamento!!Local bem murado e seguro!!Não perca essa oportunidade de morar em um lugar confortável e bem localizado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Só aqui você encontra imóveis com o melhor preço e as melhores condições do mercado.Nossa Imobiliária possui também outras opções, esperando por você.Confira em nosso site.