Mapa
Rua Dom Felíciano, 1725 - CentralÓtimo Terreno para Construtor. Medindo 300m² de Esquina, Ideal para construção de Casas, Sobrados ou Prédio Comercial.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Terreno a Venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Terreno, Casa, Sobrado, e Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos para venda esperando por você.Venha conferir!Gravataí - RSÓtimo Terreno para Construtor. Medindo 300m² de Esquina, Ideal para construção de Casas, Sobrados ou Prédio Comercial.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Terreno a Venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Terreno, Casa, Sobrado, e Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos para venda esperando por você.Venha conferir!
Rua Fredolino Schmitz, 1021 - Parque OlindaDimobi Cia Imobiliária em Gravataí vende casa no Bairro Parque Olinda em Gravatai.O imóvel possui 50m² de área construídaCom 02 dormitórios , 01 banheiro , sala, cozinha ,pátio,Encontra-se em uma boa localização.Imobiliária Dimobi possui outras casas no Bairro Parque Olinda .Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e conhecer o imóvel.Esperamos por voce. .Gravataí - RSDimobi Cia Imobiliária em Gravataí vende casa no Bairro Parque Olinda em Gravatai.O imóvel possui 50m² de área construídaCom 02 dormitórios , 01 banheiro , sala, cozinha ,pátio,Encontra-se em uma boa localização.Imobiliária Dimobi possui outras casas no Bairro Parque Olinda .Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e conhecer o imóvel.Esperamos por voce. .
Rua Francelino Schimitz, 854 - CruzeiroDimobi Cia Imobiliária vende casa no Bairro Cruzeiro em Gravatai!!!Possui um amplo terreno de 300m² de área total , com 240 m² de área úitl.Possui 01 casa na frente com 2 dormitórios , com 01 banheiro e garagem para 01 carro!!!Na frente casa com 2 dormitórios, 01 banheiro , sala , cozinha !!!àrea de serviço !!!Varanda com garagem para 02 carros!!Poço artesiano !!!Encontra-se em uma excelente localização próximo da Escola Santa Ana, Comércio em Geral .Transporte coletivo ( 02 linhas de ônibus ) Lotação !!!A 800 metros da Av Dorival Candido Luz de Oliveira !!!Entre em contato agora mesmo com Imobiliaria Dimobi , somente aqui voce encontra as melhores condiçoes do mercado!!!!!Venha conferir!!!!!O imóvel possui 2 dormitórios ,01 banheiro ,sala, cozinha!!Varanda com garagem para 02 carros !!!!Gravataí - RSDimobi Cia Imobiliária vende casa no Bairro Cruzeiro em Gravatai!!!Possui um amplo terreno de 300m² de área total , com 240 m² de área úitl.Possui 01 casa na frente com 2 dormitórios , com 01 banheiro e garagem para 01 carro!!!Na frente casa com 2 dormitórios, 01 banheiro , sala , cozinha !!!àrea de serviço !!!Varanda com garagem para 02 carros!!Poço artesiano !!!Encontra-se em uma excelente localização próximo da Escola Santa Ana, Comércio em Geral .Transporte coletivo ( 02 linhas de ônibus ) Lotação !!!A 800 metros da Av Dorival Candido Luz de Oliveira !!!Entre em contato agora mesmo com Imobiliaria Dimobi , somente aqui voce encontra as melhores condiçoes do mercado!!!!!Venha conferir!!!!!O imóvel possui 2 dormitórios ,01 banheiro ,sala, cozinha!!Varanda com garagem para 02 carros !!!!
Travessa Venezuela, 70 - Santa FéSobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia e Lavabo, Uma Vaga de Garagem e Pátio com Jardim Nos Fundos.Localizado no Bairro Santa Fé, Próximo do Comércio Local e de Fácil acesso a Freeway, e as Principais Avenidas do Bairro, a 8Km do centro de Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, deste Sobrado à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Opções à venda em Gravataí esperando por você!Gravataí - RSSobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia e Lavabo, Uma Vaga de Garagem e Pátio com Jardim Nos Fundos.Localizado no Bairro Santa Fé, Próximo do Comércio Local e de Fácil acesso a Freeway, e as Principais Avenidas do Bairro, a 8Km do centro de Gravataí.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, deste Sobrado à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Opções à venda em Gravataí esperando por você!
Rua José dos Santos, 92 - Novo MundoVendo Amplo Terreno Ideal para Construtor sendo que mede 12,67 Frente. Está Localizado junto as Principais Avenidas do Bairro.Com Fácil acesso a Cachoeirinha, e Poa Via Freeway.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre os Imóveis a venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento, Casa, Sobrado, e Terreno, para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi possui outros casas para venda em Gravataí esperando por você!Gravataí - RSVendo Amplo Terreno Ideal para Construtor sendo que mede 12,67 Frente. Está Localizado junto as Principais Avenidas do Bairro.Com Fácil acesso a Cachoeirinha, e Poa Via Freeway.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre os Imóveis a venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Apartamento, Casa, Sobrado, e Terreno, para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi possui outros casas para venda em Gravataí esperando por você!
Rua Walmor M de Souza, 873 - CentralExcelente apartamento localizado no bairro Vila Central em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada, área de serviço, 1 vaga coberta. Ficam os móveis das fotos e o ar condicionado. Condomínio com ótima infraestrutura está em ótima localização, próximo a mercados.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre apartamento com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Vila Central que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) apartamentos para venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSExcelente apartamento localizado no bairro Vila Central em Gravataí/RS. O imóvel conta com 02 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, sacada, área de serviço, 1 vaga coberta. Ficam os móveis das fotos e o ar condicionado. Condomínio com ótima infraestrutura está em ótima localização, próximo a mercados.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre apartamento com 2 dormitórios em Gravataí, bairro Vila Central que está para venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) apartamentos para venda em Gravataí esperando por você.
Rua Santa Clara, 735 - Santa FeVendo Excelente Apartamento de 2 dormitórios no Condomínio Solar das Palmeiras Gravataí.O Imóvel está semimobiliado conforme aparece nas Fotos.E está em ótima Localização na Parada 64 de Gravataí, Junto as Principais Avenidas da Região e ao Lado de Cachoeirinha, com Fácil acesso a Freeway, Poa e Litoral.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Apartamentos, Sobrados, Casas e Terrenos à venda em Gravataí esperando por você.Gravataí - RSVendo Excelente Apartamento de 2 dormitórios no Condomínio Solar das Palmeiras Gravataí.O Imóvel está semimobiliado conforme aparece nas Fotos.E está em ótima Localização na Parada 64 de Gravataí, Junto as Principais Avenidas da Região e ao Lado de Cachoeirinha, com Fácil acesso a Freeway, Poa e Litoral.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Apartamentos, Sobrados, Casas e Terrenos à venda em Gravataí esperando por você.
Rua Fredolino Schmitz, 1528 - Parque OlindaApresenta-se esta oportunidade de adquirir uma casa em Gravataí, no bairro Parque Olinda, construída em 2018. Com uma área total de 150 m² e área útil de 72 m², esta propriedade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A residência possui excelentes comodidades, como parque, cozinha, piscina, piso laminado, porcelanato, armários na cozinha e banheiro, área de serviço com armários, ar-condicionado, edícula, além de contar com acesso a água, energia elétrica e sistema de esgoto. A casa também dispõe de garagem coberta, proporcionando segurança e praticidade. O imóvel está disponível para venda por R$ 296.800,00, representando uma ótima oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada e infraestrutura completa tornam esta propriedade uma excelente opção para quem busca uma moradia confortável e de qualidade. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa em Gravataí, Parque Olinda, pode oferecer.Gravataí - RSApresenta-se esta oportunidade de adquirir uma casa em Gravataí, no bairro Parque Olinda, construída em 2018. Com uma área total de 150 m² e área útil de 72 m², esta propriedade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A residência possui excelentes comodidades, como parque, cozinha, piscina, piso laminado, porcelanato, armários na cozinha e banheiro, área de serviço com armários, ar-condicionado, edícula, além de contar com acesso a água, energia elétrica e sistema de esgoto. A casa também dispõe de garagem coberta, proporcionando segurança e praticidade. O imóvel está disponível para venda por R$ 296.800,00, representando uma ótima oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada e infraestrutura completa tornam esta propriedade uma excelente opção para quem busca uma moradia confortável e de qualidade. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa em Gravataí, Parque Olinda, pode oferecer.
Rua São Carlos, 977 - São VicenteVendo Casa Térrea em Excelente Localização, com Acesso facilitado para Cachoeirinha e Freeway. São 2 Dormitórios sendo 1 suíte, Sala e Cozinha integradas, banheiro Social, vaga para Carro e Pátio nos Fundos. Construtora preza pelo ótimo Padrão Construtivo. Será usado Esquadrias em Alumínio Preto, Porcelanato acetinado nas áreas sociais, Piso retificado nos dormitórios, Paredes internas com Massa Corrida, Cerâmica nas paredes da Cozinha e Banheiro. Previsão de entrega Novembro/25. Antecipe-se e Garanta a sua, somente duas unidades!Gravataí - RSVendo Casa Térrea em Excelente Localização, com Acesso facilitado para Cachoeirinha e Freeway. São 2 Dormitórios sendo 1 suíte, Sala e Cozinha integradas, banheiro Social, vaga para Carro e Pátio nos Fundos. Construtora preza pelo ótimo Padrão Construtivo. Será usado Esquadrias em Alumínio Preto, Porcelanato acetinado nas áreas sociais, Piso retificado nos dormitórios, Paredes internas com Massa Corrida, Cerâmica nas paredes da Cozinha e Banheiro. Previsão de entrega Novembro/25. Antecipe-se e Garanta a sua, somente duas unidades!
Rua Santa Fé, 895 - Santa FeExcelente Casa Térrea, em um Terreno de 390m².São 2 Dormitórios com Opção de 3, ou Home Office no Mezanino.Muito Bem Localizada, Fica a 800m da Dorival, entre Cachoeirinha e Gravataí, com Fácil acesso para Freeway.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos, Casas, Sobrados e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você!Gravataí - RSExcelente Casa Térrea, em um Terreno de 390m².São 2 Dormitórios com Opção de 3, ou Home Office no Mezanino.Muito Bem Localizada, Fica a 800m da Dorival, entre Cachoeirinha e Gravataí, com Fácil acesso para Freeway.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Terrenos, Casas, Sobrados e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você!